Atraso na entrega e descaso no atendimento ao cliente para devolução do valor pago em kit pré-venda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

22/06/2026 às 19:01

ID: 252073569

Fiz uma compra no site da Grow no dia 30/05/2026, comprei um kit pre venda, que segundo a empresa a mercadoria seria liberada apartir do dia 15/06/2026. Porém, hoje 22/06/2026 e até agora nem um sinal do produto, não me enviaram o código de rastreio, nem tem nenhuma atualização referente ao pedido, no chat do WhatsApp só inventam desculpas esfarrapadas. Eu quero a devolução do meu dinheiro. Pois, o que a empresa esta fazendo é uma tremenda falta de respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 11:22

Olá!

Pedimos desculpas pela demora no atendimento em nossos canais e pelo transtorno causado.

Identificamos sua manifestação e já realizamos o seu posicionamento através do nosso atendimento direto, onde foram passadas todas as informações referentes ao seu pedido e às condições da pré-venda.

Reforçamos que estamos trabalhando para melhorar nosso fluxo de atendimento, especialmente em períodos de alto volume, para evitar impactos na experiência dos nossos clientes.

Seguimos à disposição para qualquer nova dúvida e para acompanhar a resolução do seu caso da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 16:46

A empresa não resolveu o problema, ela ofertou um brinde e reforçou que irá enviar o meu pedido na semana que vem. Agora é aguardar e ver se de fato o envio e a entrega irá acontecer. Então, não posso avaliar de forma positiva a resolução de um problema, porque de fato ainda não foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5