serviço não entregue

Respondida
Campinas - SP
28/01/2025 às 09:38
ID: 208407359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/01 fiz uma compra e até enviar o coprovante de pagamento estavam me atendendendo super bem, após o envio do comprovante não obtive mais retorno e nem a entrega do serviço.
Se não podem cumprir o prometido, no mínimo quero meu dinheiro de volta.
Eu confiei na empresa ! è triste ver um descaso tão grande, onde você depositou sua confiança.
Viviane Cecília
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 19:32
Olá,
Esperamos que apesar do motivo que te leva a fazer essa reclamação, esteja tudo bem contigo.
Ao que parece há uma empresa com nome parecido atuando de forma incorreta e causando transtornos a seus consumidores.
Recebemos em nosso perfil várias reclamações parecidas, sobre o mesmo assunto.
Nos últimos dias buscamos contato com os consumidores que fizeram essas reclamações em nosso perfil equivocadamente, para buscar esclarecer a situação e orientar para seja procurada a verdadeira empresa que realizou a venda, pois apenas assim haverá alguma chance de resolução. É importante que o consumidor se certifique do perfil correto da empresa, conferindo inclusive o CNPJ, antes de publicar a reclamação. E nesse caso, uma vez que já foi publicada no perfil da empresa errada, é importante retirar de nosso perfil e inserir no perfil da empresa correta.
Por falta de retorno através do WhatsApp, só nos resta responder aqui à reclamação e solicitar que nos retorne o contato caso ainda haja alguma dúvida.
Por favor, entre em contato com nosso canal de atendimento do suporte, via WhatsApp:
*******
Abraços,
Equipe Grow Up