Atendimento ruim e despreparo dos funcionários na loja do Shopping Balneário Camboriú

Não respondida
Santo Ângelo - RS
30/12/2025 às 21:56
ID: 236276685
A loja do shopping Balneário Camboriú é [Editado pelo Reclame Aqui]! Tem 3 atendentes e os mesmos se recusam a fazer a maioria dos pedidos , alegando não saberem fazer por não terem treinamento! Acho [Editado pelo Reclame Aqui] isso !!!!! Pois em apenas um simples café da tarde para duas pessoas gastasse um bom valor. Parece abandonada! Fora que é nítido a bagunça na apresentação da loja. Sem contar na demora para sair o pedido