Atendimento ruim e recusa em preparar item do cardápio na loja de Balneário Camboriú.

Não respondida
Balneário Camboriú - SC
30/12/2025 às 22:08
ID: 236277291
Atendimento da loja do shopping de Balneário Camboriú é horrível. Eu queria um item do cardápio (smotch) e eles simplesmente se recusaram de fazer , primeiro dizendo que nao tinha os ingredientes (a outra moça disse que tinha sim) e entao disseram que elas nao sabiam fazer e nao tinham treinamento. É péssimo! Todas as mesas reclamando. Tenha dó né,o ticket médio da Growfit é alto, para receber esse atendimento???? Nota ZEROOOOOOOOOOOO