Atendimento ruim e recusa em preparar item do cardápio na loja de Balneário Camboriú.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

30/12/2025 às 22:08

ID: 236277291

Atendimento da loja do shopping de Balneário Camboriú é horrível. Eu queria um item do cardápio (smotch) e eles simplesmente se recusaram de fazer , primeiro dizendo que nao tinha os ingredientes (a outra moça disse que tinha sim) e entao disseram que elas nao sabiam fazer e nao tinham treinamento. É péssimo! Todas as mesas reclamando. Tenha dó né,o ticket médio da Growfit é alto, para receber esse atendimento???? Nota ZEROOOOOOOOOOOO

Compartilhe