Atraso constante no pagamento e mau atendimento da atendente ***** na Grown Prêmios.

Não resolvido
São Paulo - SP
18/02/2026 às 10:19
ID: 240950971
Venho aqui dia 18/02 colocar minha insatisfação a empresa grown premios, devido todas as vezes atrasarem o pagamento e a "atendente" ***** que se diz "responsável" pelo atendimento, que inclusive pra ser responsável pelo atendimento, tem um PESSIMO atendimento!
Segundo ela todas as vezes a culpa da processadora, mas entro em contato com eles (processadora) falam que a empresa não liberou os pagamentos!
Enfim, ha duas semanas ela pede pra que eu espere pois ela "responsavel por lá" não sabe informar quando vai cair o pagamento!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 12:44
Olá, Maria Fernanda.
Entendemos sua insatisfação e lamentamos o transtorno. Reforçamos que em nenhum momento deixamos de prestar suporte: esclarecemos a situação sempre que solicitado e, recentemente, oferecemos o estorno dos resgates para evitar que ficassem retidos. Contudo, essa alternativa foi recusada por você.
Seguimos acompanhando seu caso de perto e fazendo o possível para agilizar a regularização do pagamento.
Estamos à disposição para qualquer atualização ou assistência adicional.
Réplica do consumidor
18/02/2026 às 13:06
Nenhum momento quero o estorno das pontuações!
Devolvendo os pontos e fazendo nocos resgates vai demorar mais do que ja esta demorando !
Ou seja, a alternativa de vcs nao resolve meu problema !
Eu quero o dinheiro que ja esta atrasado!
Réplica da empresa
18/02/2026 às 13:38
Oferecemos a alternativa, mas seguimos acompanhando a situação de perto e prestando todo o suporte. Mantemos o nosso canal de atendimento aberto para mais esclarecimentos.
Réplica do consumidor
18/02/2026 às 13:47
Eu nao posso mais aguardar o valor esta atrasado.
Estou aguardando ha 2 semanas sendo distratada pela Atendendo Clara !
Réplica da empresa
18/02/2026 às 14:06
Estamos fazendo o possível para normalizar e resolver o seu problema. Para mais detalhes, entre em contato com o canal de atendimento.
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 20:22
Pessimo atendimento e nao resolve os problemas que eles mesmos sao culpados!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0