Atraso constante no pagamento e mau atendimento da atendente ***** na Grown Prêmios.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2026 às 10:19

ID: 240950971

Venho aqui dia 18/02 colocar minha insatisfação a empresa grown premios, devido todas as vezes atrasarem o pagamento e a "atendente" ***** que se diz "responsável" pelo atendimento, que inclusive pra ser responsável pelo atendimento, tem um PESSIMO atendimento!
Segundo ela todas as vezes a culpa da processadora, mas entro em contato com eles (processadora) falam que a empresa não liberou os pagamentos!
Enfim, ha duas semanas ela pede pra que eu espere pois ela "responsavel por lá" não sabe informar quando vai cair o pagamento!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 12:44

Olá, Maria Fernanda.

Entendemos sua insatisfação e lamentamos o transtorno. Reforçamos que em nenhum momento deixamos de prestar suporte: esclarecemos a situação sempre que solicitado e, recentemente, oferecemos o estorno dos resgates para evitar que ficassem retidos. Contudo, essa alternativa foi recusada por você.

Seguimos acompanhando seu caso de perto e fazendo o possível para agilizar a regularização do pagamento.

Estamos à disposição para qualquer atualização ou assistência adicional.

Réplica do consumidor

18/02/2026 às 13:06

Nenhum momento quero o estorno das pontuações!
Devolvendo os pontos e fazendo nocos resgates vai demorar mais do que ja esta demorando !
Ou seja, a alternativa de vcs nao resolve meu problema !

Eu quero o dinheiro que ja esta atrasado!

Réplica da empresa

18/02/2026 às 13:38

Oferecemos a alternativa, mas seguimos acompanhando a situação de perto e prestando todo o suporte. Mantemos o nosso canal de atendimento aberto para mais esclarecimentos.

Réplica do consumidor

18/02/2026 às 13:47

Eu nao posso mais aguardar o valor esta atrasado.
Estou aguardando ha 2 semanas sendo distratada pela Atendendo Clara !

Réplica da empresa

18/02/2026 às 14:06

Estamos fazendo o possível para normalizar e resolver o seu problema. Para mais detalhes, entre em contato com o canal de atendimento.

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 20:22

Pessimo atendimento e nao resolve os problemas que eles mesmos sao culpados!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0