Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/06/2022 às 17:39

ID: 145811861

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

infelizmente estou passando por algo que fugiu de um simples erro, reenviei esse serviço pela 5 vez com o mesmo problema, pedi que antes de sair daí fosse conferido as medidas e o fog para não termos mais intercorrências, foi dito que demorou pq estavam refazendo a lentes e a lente chegou com o mesmo defeito e ainda pior aqui, inacreditável! Sempre que ligo para falar com a gerente Angela o Ramal está sempre ocupado e ja pela 5x ainda não consegui. O que a Grow tem a me dizer e qual providências a serem tomadas?

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 12:33

Boa tarde Katheleen

Recebemos o seu pedido ao qual estava sem a marcação do Fog.
Já resolvemos, e o processo já foi concluído e entregue a sua loja.

Esperamos que esteja satisfeita com a solução do problema.
Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento.

Consideração final do consumidor

20/09/2022 às 18:11

Depois do ocorrido a gerente dona Angela entrou em contato comigo, me passou seu telefone pessoal para tais ocasiões entrar em contato direto com ela e resolveu todos da melhor forma.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

20/09/2022 às 18:19

Obrigado Katheleen pela sua avaliação. Estamos sempre a disposição.