Defeito na mesma lente 5x

Resolvido
São Paulo - SP
27/06/2022 às 17:39
ID: 145811861
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesinfelizmente estou passando por algo que fugiu de um simples erro, reenviei esse serviço pela 5 vez com o mesmo problema, pedi que antes de sair daí fosse conferido as medidas e o fog para não termos mais intercorrências, foi dito que demorou pq estavam refazendo a lentes e a lente chegou com o mesmo defeito e ainda pior aqui, inacreditável! Sempre que ligo para falar com a gerente Angela o Ramal está sempre ocupado e ja pela 5x ainda não consegui. O que a Grow tem a me dizer e qual providências a serem tomadas?
Compartilhe
Resposta da empresa
28/06/2022 às 12:33
Boa tarde Katheleen
Recebemos o seu pedido ao qual estava sem a marcação do Fog.
Já resolvemos, e o processo já foi concluído e entregue a sua loja.
Esperamos que esteja satisfeita com a solução do problema.
Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento.
Consideração final do consumidor
20/09/2022 às 18:11
Depois do ocorrido a gerente dona Angela entrou em contato comigo, me passou seu telefone pessoal para tais ocasiões entrar em contato direto com ela e resolveu todos da melhor forma.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
20/09/2022 às 18:19
Obrigado Katheleen pela sua avaliação. Estamos sempre a disposição.