PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

CODIGO DE RASTREIO INVÁLIDO / INCONTÁVEIS SPAMS NO EMAIL / FUNCIONÁRIOS DESRESPEITOSOS COM O CLIENTE

Growth Supplements
Fortaleza - CE
13/06/2022 às 15:23
ID: 145049377
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por partes:

1) fiz uma compra há exatamente 8 dias úteis. Cheguei a receber o código de rastreio mas não verifiquei. Hoje que fui ver onde estava meu pedido, já que no site tem que 99% das entregas são feitas em menos de 7 dias úteis, mesmo o prazo máximo sendo 17.

pois bem, fui procurar minha encomenda e o código que me enviaram não existe.

entrei em contato por e-mail e me responderam um monte de resposta automática, que já tinham pedido urgência na entrega etc etc (quem já reclamou de atraso na entrega conhece essa resposta automática deles);

insisti que o código não estava funcionando e me enviaram um link altamente suspeito pra eu procurar, quando cliquei fiquei horrorizada com o nível do site. um tal de sro que você clica em um link e de automático o site abre mais umas 5 guias em abas diferentes, fora a quantidade de anúncios. não sabia que a growth tinha esse nível de parceria, mas ok.

sigo sem meu código de rastreio.

2) growth envia spam DEMAIS. já pedi várias vezes que não enviassem mais spam de promoção pois quando meus suplementos acabam eu simplesmente compro, não quero ficar recebendo e-mail o tempo inteiro com promoção de nada!!!

3) funcionários extremamente grosseiros. cometi o [Editado pelo Reclame Aqui] de pedir para não me enviarem spams e o funcionário respondeu que se eu não quiser receber spam é só eu não entrar em contato, pois enquanto tiver movimentação no meu pedido vao me enviar e-mails sim.
já descadastrei no próprio e-mail mas continua chegando.

enfim, não adianta nada os preços serem bons se o cliente compra, paga, e depois fica sem assistencia ou fica sendo maltratado pelos empregados da empresa.

peço que se não resolverem isso do meu código favor estornar o meu dinheiro via pix, pois não tenho condições de esperar por uma encomenda q nem sei mais se vai chegar ou não.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2022 às 17:24

Viviane,

Verificamos que o seu código de rastreio foi encaminhado através do e-mail (QL472865271BR), o site que você pode estar utilizando para o rastreamento é o site dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php#)

A encomenda está dentro do prazo contrato (17 dias úteis), mas realizamos uma manifestação na Central dos Correios, solicitando urgência na entrega de sua encomenda.
Contatamos também nossa gerente de contas, junto aos Correios, cobrando urgência.

Já solicitamos que seu endereço de e-mail fosse retirado da nossa lista de assinantes, lamentamos qualquer transtorno causado.

Ficamos à disposição, conte sempre conosco!

Réplica do consumidor

15/07/2022 às 12:19

Mesma resposta automática que recebi pelo e-mail, tanto quanto os spams, quanto ao código de rastreio. Growth parece aquelas empresas que metade das compras dão certo e metade dão errado (e vc fica sem solução depois).. aí vai do cliente analisar se compensa o risco.
Com a inflação do jeito que tá, pra mim não compensa pagar caro nos produtos e ainda ficar sem assistência ou recebendo resposta de robô o tempo inteiro. Growth infelizmente nunca mais!

Réplica da empresa

18/07/2022 às 14:03

Viviane,

Pedido realizado em 28/05 (sábado, dia não útil).
Encomenda postada dia 31/05, dentro do prazo solicitado de postagem da encomenda.

Encomenda entregue em 14/06, vide rastreio.
Encomenda entregue em 11 dia úteis, dentro do prazo total informado no ato da compra.

Em relação à taxa de 99%, existe neste caso 1% das encomendas que podem ser entregues em prazo superior ao prazo médio.

Consideração final do consumidor

22/08/2023 às 21:47

anunciam que 99% das entregas são feitas dentro do prazo ou antes. Quando o cliente compra, não recebe e reclama, eles debocham que o cliente está no 1% dos azarados rs. Parece piada.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Growth Supplements?

Reclamar
Melhores
Suplementos Alimentares e Fórmulas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade