Compra [Editado pelo Reclame Aqui]

Growth Supplements
Santa Maria - RS
18/06/2022 às 17:51

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Recebi um e-mail da administradora do meu cartão de crédito informando que uma compra suspeita foi detectada e eles o bloquearam. Abri o aplicativo do banco e verifiquei três compras suspeitas que foram realizadas com os dados do meu cartão virtual. Não conheço as lojas/empresas e nunca realizei qualquer compra nelas (uma delas é Growth Supplements - CNPJ 10.832.644/0001-08, mas sequer possuo cadastro na loja/empresa). Excluí o cartão virtual e bloqueei o cartão físico, além de reportar ao banco as compras como [Editado pelo Reclame Aqui]. Fui informada hoje (18/06/2022) pelo meu banco que os [Editado pelo Reclame Aqui] - que sequer eu imagino quem sejam - conseguiram realizar as compras, pois as lojas entregaram a eles os produtos. O prejuízo é de R$ 161,42 - a loja deve possuir os dados de compra e entrega do produto e peço a eles que tomem as devidas providências para reaverem seus valores/produtos de volta.

05/07/2022 às 10:20

Bom dia Silvia Natercia Pedrozo Viana,

Lhe encaminhamos e-mail solicitando maiores dados.
Até o presente momento não recebemos resposta da sua parte.

Caso não tenha localizado o nosso e-mail na sua caixa de entrada, pedimos que verifique a sua pasta OUTROS ou Promoções do hotmail.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas