Elogio

Queria vir a público para abrir um elogio em relação a empresa Growth Suplementos. Além de ter respostas extremamente rápidas e profissionais altamente atencioso a empresa possui produtos de qualidade (já comprovada por mim) por preços justos e um atendimento excelente. Sempre fui respondido por e-mail em um tempo impressionante (já teve vezes de eu enviar um e-mail sobre alguma dúvida o pedindo ajudar para solucionar o problema e receber respostas atrás de respostas em menos de 2 minutos entre os intervalos dos e-mails. Peço humildade em nome de todo o povo brasileiro que vocês continuem sempre assim, nunca deixem os lucros ultrapassarem esse respeito e qualidade extrema a preços justos. O brasileiro já sofre demais pra se alimentar bem e os produtos de você pelo menos no meu caso estão praticamente salvando a minha (no meu caso, sem exageros) de um maneira que em nenhum outro lugar ou marca eu conseguiria arcar com tudo e na quantidade que eu preciso. Aqui vai o meu muito obrigado a todos que trabalham na Growth independente do cargo, parabéns a vocês! Um abraço pro Fernando e mais uma muito obrigado por estar me proporcionando uma qualidade de vida melhor de modo acessível.

Obs: Comprem na Growth sem medo da qualidade dos produtos e no atendimento pós venda.

Que Deus proteja vocês!

19/03/2021 às 10:00

Olá Tomáz, tudo bem?

Agradecemos de coração pelo seu elogio.
Encaminhamos o seu contato de forma interna na empresa, todos os nossos colaboradores ficaram muito felizes e motivados após o seu contato.

Agradecemos imensamente!

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas