ENTREGA FALTANDO PRODUTO

Growth Supplements
São Gonçalo - RJ
17/06/2024 às 14:28
ID: 190987285

Realizei um pedido na Growth que DEVERIA ter vindo um (1) TOP Whey Protein Concentrado (1KG), um (1) Colágeno Tipo 2 - 60 cápsulas, uma (1) Creatina Monohidratada 100g e duas (2) Creatinas Monohidratadas 250g. A nota fiscal veio correta e a embalagem não estava violada, porém ficou faltando uma creatina de 250 gramas. Enviei um e-mail para ******* no dia 12 de junho e até hoje não obtive resposta. Liguei para o telefone de atendimento e não havia nenhum atendente para falar comigo. Gostaria de um retorno a respeito disso, pois fiquei com um prejuízo de OITENTA REAIS. Total falta de respeito com o cliente!!! Gostaria do estorno do valor pago ou da entrega do produto que ficou faltando.

24/06/2024 às 08:51

Bom dia Júlia, tudo bem?

Em contato via e-mail com o cliente, disponibilizamos as opções para solucionar o ocorrido. O cliente optou pelo reenvio do produto faltante, o qual consta como entregue.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Ficamos à disposição.

25/06/2024 às 12:04

Sempre tive ótimas experiências com a empresa. Acredito que pela alta demanda estão começando a falhar nas entregas, mas nada que não possa ser resolvido.

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas