Entrega não realizada

Growth Supplements
Formosa - GO
31/05/2022 às 09:09

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Sou cliente da loja a mais de três anos onde compro todos os meses, dessa vez o correio não entregou minha encomenda, alegando que o carteiro não foi atendido e ainda em uma das tentativas alegou endereço incorreto, sendo que todos os meses entrega normalmente. Entrei em contato com a empresa para cancelar o pedido e eles disseram que não podem fazer nada até que a encomenda regresse a Santa Catarina. Achei um absurdo, pois estou a duas semanas aguardando minha suplementação e ainda vou ter que esperar mais. Não é justo eu ter pagado o serviço a vista e por erro da transportadora eu ter que ficar esperando uma coisa que vai demorar semanas. Tentei contato por email e por telefone mas não fui bem atendido e ainda jogaram a culpa em mim. É muito simples resolver essa situação mas a empresa prefere simplesmente ficar enrolando. Estou muito decepcionado com tudo e com a forma como fui tratado.

03/06/2022 às 17:18

Boa tarde DIEGO RAPHAEL DE PAIVA COELHO, tudo bem?

Verificamos que o senhor possui atendimento via e-mail com nosso SAC referente ao caso, onde de acordo com o histórico de atendimento, foi identificado que o endereço de entrega que o cliente forneceu estava incorreto.
Desta forma, foi realizada a tratativa junto aos correios, para que o ocorrido fosse solucionado, sem que a encomenda precisasse retornar a indústria.

A tratativa foi realizada, onde a encomenda foi disponibilizada para entrega na agência e a mesma foi retirada pelo cliente.

Lamentamos por qualquer transtorno causado.

Nos mantemos à disposição.

03/06/2022 às 18:04

Eu que fui atrás dos correios e consegui resolver, obrigado por nada.

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas