[Editado pelo Reclame Aqui]/ growth/ cariani

Growth Supplements
São Bernardo do Campo - SP
24/06/2024 às 15:12
ID: 191470805

No dia 11/06/24 participei de um quiz da growth, pelo Instagram Sr Renato cariani, onde após responder algumas perguntas, vc ganharia, um kit suplementos da growth. E depois de muitas vezes receber chamadas pelo Instagram, através de diversos influenciadores, resolvi participar. Após o término do quiz, aparece o kit e o pagamento apenas do frete. Não suspeitei, pq iria pagar apenas o frete. Sou cliente da growth, acompanho os vídeos do cariani, sobre os suplementos. E em nenhum momento suspeitei do [Editado pelo Reclame Aqui]. Mesmo quando o pagamento por Pix foi para o CNPJ 40.063.056/0001-00 ativo soluções digitais Ltda. Acredito que a growth tinha por obrigação, o Sr. Cariani, informar por todos os meios digitais desse [Editado pelo Reclame Aqui]. E o Instagram, tbm tem a sua participação nisso. Quantas pessoas estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui] . Fica aqui meu repúdio por tantas propagandas enganosas, lesando tanto consumidores da marca

25/06/2024 às 11:13

Ana,

Lamentamos profundamente pelo ocorrido. Nossa empresa preza pela transparência, integridade e segurança dos nossos clientes.

Gostaríamos de esclarecer que a Growth Supplements jamais foi omissa ou compactuou com atividades [Editado pelo Reclame Aqui]. Ao contrário. Estamos empenhados em tomar todas as medidas necessárias para combater essa prática [Editado pelo Reclame Aqui], que também nos faz vítima. Infelizmente, temos ciência de que sites e anúncios falsos podem ser criados por terceiros mal-intencionados, e entendemos a frustração que isso pode causar.
Desde o momento em que fomos informados sobre essa situação, tomamos providências imediatas, incluindo o encaminhamento de reclamações administrativas às plataformas de busca e mídias sociais responsáveis pela veiculação desses anúncios [Editado pelo Reclame Aqui]. No entanto, a demora na remoção desses anúncios por parte dessas empresas pode resultar em experiências desagradáveis para os consumidores, como esse caso que você relatou.

É importante ressaltar que já obtivemos sucesso judicial em centenas de casos semelhantes e estamos comprometidos em continuar a defender nossos clientes e nossa marca contra práticas ilegais. Encorajamos todos os consumidores que se depararem com sites, perfis ou anúncios falsos a reportá-los diretamente às plataformas e, se possível, nos informar para que possamos agir prontamente.

Sugerimos que procure a operadora responsável pela transação da compra solicitando o reembolso do valor.
Além disso sugerimos que realize um B.O com os dados encontrados no seu comprovante de pagamento.

Por fim, gostaríamos de reiterar que o único site oficial da nossa empresa é www.gsuplementos.com.br e incentivamos todos os nossos clientes a verificarem a autenticidade dos canais de comunicação antes de realizar qualquer transação.

Estamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que possasernecessário.

25/06/2024 às 13:47

A empresa tbm é vítima, só que o engajamento com publicidades nas mídias sociais deveria ser mais intenso. Ontem mesmo, recebi, novamente pelo Instagram, a mesma propaganda enganosa, para levar o consumidor da marca. Imediatamente, fiz a denuncia para o Instagram. E até o momento, eu não vi, a growth, fazer publicidade nas redes sociais, informando sobre o [Editado pelo Reclame Aqui]. Só vejo os [Editado pelo Reclame Aqui] tentaram [Editado pelo Reclame Aqui] novos consumidores da growth. Que a growth possa realizar, muitas companhias nas mídias sociais, informando as pessoas

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas