Meu pedido não chegou e nem consigo rastrear

Growth Supplements
Belford Roxo - RJ
24/06/2024 às 16:31
ID: 191478589

Fiz uma compra de uma creatina monoidratada 100g q estava no valor de 40,00 a compra era fretes grátis mas eu tinha uma opção de pagar nove reais e alguma coisa pela entrega de 24hs e assim eu fiz. Mas já estamos em uma semana da compra q fiz na segunda feira passada e nada. Já passou até o tempo da sua entrega grátis e nada do produto chegar. Manda várias email para growth e nada ninguém responde

25/06/2024 às 11:15

Bom dia Aline, tudo bem?

Verificamos que a compra em questão não foi realizada em nosso site, uma vez que não oferecemos nenhum tipo de promoção em nossos produtos. Trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] que utiliza indevidamente o nome da Growth.

Assim como destacado em todas as nossas páginas, incluindo o Reclame Aqui, salientamos que nossas vendas são realizadas única e exclusivamente por meio do nosso site oficial.

Portanto, a transação referente à compra que você realizou trata-se de uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Lamentamos profundamente o ocorrido e recomendamos que seja registrado um boletim de ocorrência contra o CNPJ do recebedor, a fim de buscar a restituição do valor perdido. Adicionalmente, sugerimos que entre em contato com sua instituição bancária ou operadora de cartão de crédito para verificar a possibilidade de realizar um estorno.

Gostaríamos de esclarecer que todas as medidas legais pertinentes estão sendo adotadas para evitar novas vítimas de [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo anúncios e sites [Editado pelo Reclame Aqui]. Além disso, reiteramos nosso alerta diário sobre essa questão em nossas redes sociais e em nosso perfil no Reclame Aqui.

Estamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que possa ser necessário.

25/06/2024 às 11:27

Muito boa. Finalmente consegui uma resposta

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas