Não consigo cancelar um pedido no site.

Growth Supplements
Belo Horizonte - MG
24/06/2024 às 13:04
ID: 191457949

Conheci o site da empresa por meio de plataformas de rede sociais. Já realizei outros pedidos no site (desde 2022), sem nenhm problema.
Acontece que no dia 23/06/2024, pela manhã, realizei um pedido e apenas no período da noite que percebi que havia feito o pedido errado. Entrei no site, na parte dos meus pedidos e vi que o produto (em menos de 12horas), já constava no status de enviado, o que é de chamar a atenção, visto ter sido um pedido feito no domingo.
Procurei a opção de cancelar o pedido, como há em todos os sites, porém não localizei. No site há um contato de e-mail, no qual consta a informação que as solicitações serão respondidas em poucos minutos. Acionei a empresa pelo e-mail, no domingo mesmo, mas não esperava resposta, por obvio. Acontece que na segunda, no primeiro horário de atendimento, tentei contato pelo telefone e sempre informam que não têm atendente disponível, pedindo para retornar mais tarde. No e-mail, ninguém responde! Eu, como consumindora, amparada pela Lei do Consumidor, quero cancelar imediatamente o meu pedido!!!!!

02/07/2024 às 15:21

Boa tarde, tudo bem?

Verificamos que todos os detalhes foram tratados junto ao nosso setor de SAC via e-mail, onde realizamos o cancelamento do pedido e estornamos o valor para sua operadora de cartão.

Todos os detalhes e o comprovante de estorno foram encaminhados ao seu e-mail.

Caso não tenha recebido em sua pasta principal, sugerimos que verifique as demais pastas contidas no seu Hotmail (spam, lixo eletrônico entre outras).

Lamentamos profundamente os transtornos causados.

Ficamos à disposição para qualquer assistência necessária.

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas