NÃO ENTREGAM OS PEDIDOS

Fiz o meu pedido no dia 30/01 e hoje decorrido mais de um mes não recebi meu pedido (nunca vi isso!). No site dizia em média 09 dias após a postagem da encomenda, e ela já foi feita desde o dia 02/02 e ate agora não chegou E NINGUÉM DA GROWTH ME LIGOU PRA DIZER NADA, PRA DIZER QUALQUER PROVIDENCIA QUE SEJA COM RELAÇÃO AO MEU PEDIDO. ESTOU SUPER DECEPCIONADO E DESAPONTADO ESSES SUPLEMENTOS FIZERAM E ME FAZEM MUITA FALTA E ME SINTO DESRESPEITADO E 'LARGADO' COMO CLIENTE COM O QUE A GROWTH ESTÁ FAZENDO COMIGO. NO SITE DO CORREIO NÃO INFORMA NADA SO INFORMA 'EM ATRASO', MAS POXA A GROWTH PODE RESOLVER ISSO RAPIDAMENTE REENVIANDO MEUS ITENS POR EMPRESA DE RESPEITO E DE VERGONHA. SOLICITO QUE A GROWTH ME TRATE COM O MESMO RESPEITO E CONFIANCA AO QUAL SEMPRE DEPOSITEI NA EMPRESA E ENTREGUE MEUS PEDIDOS ATÉ SEXTA-FEIRA. PEDIDO GROWTH-*******0

10/03/2021 às 16:03

Prezado Boniek Bezerra Santos,

Encomenda entregue em 05/03.

O prazo de entrega médio era de 9 dias úteis, porém o prazo total era de até 23 dias úteis, uma vez que o seu endereço de entrega possui um maior prazo devido a grande distância (Está localizado em Rondônia).

Este prazo foi lhe apresentado no ato da compra e também foi encaminhado no e-mail do seu pedido.

Desta forma a sua encomenda foi entregue dentro do prazo.

Você já conhece a índole da nossa empresa, vide histórico de compras, desta forma basta entrar em contato conosco para pronto atendimento.

10/03/2021 às 23:50

depois que reclamei logo resolveram. deu tudo certo por fim

Consideração final da empresa

11/03/2021 às 14:40

Agradecemos pela avaliação Boniek!

Conte sempre conosco.

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas