PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido pago em 08/05/2024

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu pedido foi pago em 08/05 sabendo que haveria atraso diante da situação de calamidade no RS, porém para já tem pelo menos 1 ou mais semanas que os correios voltaram a funcionar onde moro e meu pedido desde dia 07/06 continuar em trânsito de Porto Alegre para cá.
Quero devolução do meu dinheiro que não foi pouco, ou meu pedido aqui amanhã!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 09:25

Bom dia Maqueli, tudo bem?

Devido à tragédia ocorrida em seu estado (RS), redirecionamos sua encomenda para ser postada em nosso Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) em Santa Catarina, para que pudesse seguir posteriormente para a entrega.

Estamos trabalhando arduamente para minimizar os impactos das enchentes em nossos serviços e garantir que todas as encomendas sejam entregues da melhor maneira possível.

Sendo assim, conforme solicitação via e-mail, realizamos o cancelamento do pedido e estorno do valor para sua conta.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e agradecemos sua compreensão.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou assistência adicional que possa necessitar.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Growth Supplements?

Reclamar
Melhores
Suplementos Alimentares e Fórmulas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade