Pessima resolução de problemas e tratamento aos clientes

Growth Supplements
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2022 às 16:24

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei um pedido de 412 reais e 75 centavos ontem e queria adicionar um produto de 4 reais e 95 centavos, mas a empresa tem o "sistema automatizado" mais arcaico que ja vi em uma empresa que se diz tão moderna, pois não podem adicionar um único produto a um pedido. Eles me ofereceram um cancelamento de pedido com o estorno de um cupom no site para que eu realizei outro pedido incluindo o produto que faltava, mas que eu só poderia ter meu estorno depois de 2 dias úteis, porque paguei em boleto. Sendo que o pedido já consta com pagamento confirmado no site. Então, por todo esse transtorno para realizar uma coisa simples e que deveria ser desejável para a empresa que é adicionar um produto a um pedido, pedi o cancelamento total da minha compra e estorno em dinheiro pela decepção que tenho com esse tratamento equivocado que a Growth tem tido com os seus clientes. Já que tem esse sistema arcaico e o produto que faltava era uma coqueteleira de 5 reais, o certo seria adicionar até esse produto de brinde para não causar esse transtorno e insatisfação em um cliente fiel como eu, mas preferem perder o cliente. Totalmente decepcionado com a Growth.

29/06/2022 às 17:34

Lucas,

Verificamos que o ocorrido foi solucionado através do SAC via e-mail, onde cancelamos a sua compra, visto que nosso sistema é totalmente automatizado e interligado a sistema de terceiros. Por este motivo após realizado o pedido não é possível estar realizando nenhum tipo de alteração (Endereço, Produtos, Forma de Envio e Forma de Pagamento). Após esse procedimento, realizamos o envio de um cupom no valor referente ao pedido e você conseguiu realizar uma nova compra.

Ficamos felizes em saber que você recebeu seu pedido e lamentamos qualquer transtorno causado.

Aproveitamos este contato para lhe desejar uma excelente semana e ótimos treinos!

29/06/2022 às 17:50

Horrível

Consideração final da empresa

30/06/2022 às 09:29

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas