Problemas ao realizar pagamento!

Growth Supplements
Vitória - ES
07/06/2022 às 11:40

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Já faz um dia que estou tentando efetuar uma compra no site da Growth, mas nunca consigo! Recebo um e-mail dizendo que ou problemas ao realizar o pagamento. Entendi em contado com o SAC, por e-mail, mas só recebo mensagem automáticas (CTRL c + CTRL v). pedindo que eu revise os dados.
Eu já revisei VÁRIAS VEZES e está tudo certo com os meus dados e com o meu cartão de crédito!!!
Enfim. melhor comprar em outro site que não tenha esses problemas. Primeira vez que tento comprar nesse site e já peguei ranço!!!!!

15/06/2022 às 16:33

Esdrios,

Informamos que o cancelamento da transação ocorre pela Gateway de pagamento, que no caso é o Mercado Pago.

Como foi informado através do e-mail, sugerimos que sempre verifique os dados preenchidos, afim de verificar se possuí algo divergente daquela cadastrado no seu cartão, caso desejar também saber o real motivo da recusa, você poderá contatar o Mercado Pago através do numero 0800 637 7246.

Verificamos que o senhor conseguiu realizar a compra através da nossa segunda opção via cartão (Paypal).

Ficamos à disposição Esdrios, conte sempre conosco!

15/06/2022 às 16:35

Respostas automáticas!

Consideração final da empresa

15/06/2022 às 17:36

Agradecemos a avaliação Esdrios. Ficamos à disposição!

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas