Produto com Glutén

Estou extremamente frustrado e decepcionado com a recente compra do produto ÓLEO DE PEIXE - ÔMEGA 3 (75 SOFTGEL).

Minha esposa adquiriu o produto diretamente do site, onde a tabela nutricional claramente indicava que "não contém glúten".

No entanto, ao tomar o suplemento, minha esposa teve reações adversas graves, incluindo náuseas, enjoos, vômitos com sangue e muita dor de cabeça. Tamanha foi a gravidade da situação que precisamos levá-la ao hospital.

Após essa experiência traumática, verificamos novamente a embalagem do produto e, para nossa surpresa, estava escrito "contém glúten".

Essa contradição entre a informação disponível no site e a informação na embalagem do produto nos deixou completamente perplexos.

Como cliente fiel da Growth, sempre acreditei na qualidade e na precisão das informações dos produtos oferecidos. No entanto, desta vez, a empresa falhou de maneira grave. A incoerência nas informações fornecidas não é apenas uma questão de propaganda enganosa, mas um risco sério à saúde de consumidores, como ficou evidente com o que aconteceu com minha esposa.

Diante dessa situação, infelizmente, não nos resta outra opção a não ser abrir um processo contra a Growth. A saúde da minha esposa foi colocada em risco, e isso é inaceitável.

Esperamos que a empresa leve este caso a sério e tome as devidas providências para corrigir essas falhas e evitar que outros consumidores passem por situações semelhantes.

02/07/2024 às 10:02

Bom dia Cleiton, tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas.

Houve uma divergência entre a tabela nutricional contida no site e a tabela nutricional contida na rotulagem do produto. Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, encaminhamos todos os detalhes e informações ao nosso setor técnico, que realizou a correção imediata em nosso site, a fim de proporcionar mais segurança aos nossos consumidores.

Lamentamos profundamente os transtornos causados.

Devido a essa situação, realizamos o estorno do valor do produto para a mesma conta que originou o pagamento.

Todos os detalhes e o comprovante de estorno foram encaminhados ao seu e-mail de cadastro.

Caso não tenha recebido nosso contato em sua pasta principal, pedimos que verifique sua pasta de spam, promoções ou importante no seu gmail.

Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno.

Ficamos à disposição para qualquer assistência necessária.

02/07/2024 às 10:57

Agradeço pelo reembolso realizado, no entanto, esperava mais da empresa, considerando que a saúde da minha esposa foi colocada em risco. É decepcionante perceber que a vida dela foi avaliada em apenas R$25,20.

Espero que a empresa tome medidas mais rigorosas para garantir a segurança e a qualidade dos seus produtos, evitando que situações como esta voltem a ocorrer no futuro.

03/07/2024 às 10:26

Cleiton,

Entendemos seu posicionamento e lamentamos o ocorrido.

Novamente, assim que o erro foi verificado, houve a correção de forma imediata.

Ficamos à disposição.

03/07/2024 às 20:07

Bastante irrelevante, com a impressão de não ter importância com seus clientes.

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas