produto não entregue

Growth Supplements
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 14:31
ID: 191466579

Comprei há 8 dias o suplemento (TOP) WHEY PROTEIN ISOLADO 90% CONCENTRADO 1KG sabor baunilha, que seria entregue em 2 dias. Já tentei falar pelo telefone e enviei recado pelo email do sac porém não fui atendida.

25/06/2024 às 11:06

Bom dia Izabel, tudo bem?

Conforme atendimento via e-mail, verificamos que a compra em questão não foi realizada em nosso site, uma vez que não oferecemos nenhum tipo de promoção em nossos produtos. Trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] que utiliza indevidamente o nome da Growth.

Assim como destacado em todas as nossas páginas, incluindo o Reclame Aqui, salientamos que nossas vendas são realizadas única e exclusivamente por meio do nosso site oficial.

Portanto, a transação referente à compra que você realizou trata-se de uma [Editado pelo Reclame Aqui].

O vídeo ao qual se refere, supostamente gravado por nosso patrocinado, foi criado à partir de uma ferramenta de Inteligência Artificial, com o objetivo de gerar confiança às vítimas.

Lamentamos profundamente o ocorrido e recomendamos que seja registrado um boletim de ocorrência contra o CNPJ do recebedor, a fim de buscar a restituição do valor perdido. Adicionalmente, sugerimos que entre em contato com sua instituição bancária ou operadora de cartão de crédito para verificar a possibilidade de realizar um estorno.

Gostaríamos de esclarecer que todas as medidas legais pertinentes estão sendo adotadas para evitar novas vítimas de [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo anúncios e sites [Editado pelo Reclame Aqui]. Além disso, reiteramos nosso alerta diário sobre essa questão em nossas redes sociais e em nosso perfil no Reclame Aqui.

Estamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que possa ser necessário.

Está com problemas com Growth Supplements?

Suplementos Alimentares e Fórmulas