Rastreio não funciona.
Status da reclamação:
Respondida
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, tarde ou noite... fiz o pedido de N GROWTH-*******1 no dia 15/03/2021 e ainda não consegui rastrear o pedido, quando tento solicitar no site dá erro. Gostaria de uma solução pra esse problema, desde já obrigado pela atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2021 às 17:04Boa tarde Isaac,
Informamos que solicitamos o prazo de 1 dia útil para a postagem da encomenda, conforme apresentado no site.
Desta forma o Rastreio da sua encomenda ficou ativo no dia 16/04, onde foi entregue em 06/04, dentro do prazo de entrega contratado.
Ficamos à disposição!
Consideração final
31/07/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.