Reembolso
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra, e ao finalizar o primeiro pagamento, solicitaram mais uma taxa.
Desta forma, solicito o reembolso, por gentileza.
A compra foi realizada na data de hoje, a poucos minutos.
Resposta da empresa
24/06/2024 às 09:39Bom dia Cristiane, tudo bem?
Conforme atendimento via e-mail, verificamos que a compra em questão não foi realizada em nosso site, uma vez que não oferecemos nenhum tipo de promoção em nossos produtos. Trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] que utiliza indevidamente o nome da Growth.
Assim como destacado em todas as nossas páginas, incluindo o Reclame Aqui, salientamos que nossas vendas são realizadas única e exclusivamente por meio do nosso site oficial.
Portanto, a transação referente à compra que você realizou trata-se de uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Lamentamos profundamente o ocorrido e recomendamos que seja registrado um boletim de ocorrência contra o CNPJ do recebedor, a fim de buscar a restituição do valor perdido. Adicionalmente, sugerimos que entre em contato com sua instituição bancária ou operadora de cartão de crédito para verificar a possibilidade de realizar um estorno.
Gostaríamos de esclarecer que todas as medidas legais pertinentes estão sendo adotadas para evitar novas vítimas de [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo anúncios e sites [Editado pelo Reclame Aqui]. Além disso, reiteramos nosso alerta diário sobre essa questão em nossas redes sociais e em nosso perfil no Reclame Aqui.
Estamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que possa ser necessário.
Consideração final do consumidor
09/08/2024 às 15:23,