GRP Empreendimentos SOMEM APÓS A VENDA!

Respondida
Salvador - BA
27/02/2025 às 12:04
ID: 211004731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, eu como proprietária do LIT***** venho por meio dessa reclamação expor minha total insatisfação com a construtora GRP Empreedimentos em virtude do SUMIÇO que a CONSTRUTORA DÁ EM SEUS CLIENTES APÓS A VENDA do imóvel. Nesse contexto, tentei contato com a empresa para solicitar um novo boleto da taxa de implantação, contudo, simplesmente não obtenho qualquer retorno, já liguei para o n telefônico que consta nos boletos, inúmeros mensagens nas redes sociais, WhatsApp e simplesmente SUMIRAM, não retornam. Dessa forma, após o vencimento do boleto não é plausível que eu seja onerada pelos custos de multa e juros. Adicionalmente, minha tentativa de contato também objetiva visitar as obras mas dado o sumiço resulta também na IMPOSSIBILIDADE DE ACOMPANHAR A OBRA.
Por fim, quero alertar aos atuais clientes e àqueles que pensam em ser que NÃO COMPREM EMPREEDIMENTOS DA CONSTRUTORA estou extremamente temerosa quanto à boa-fé da construtora.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 20:15
Prezada Sra. Anna Carolina,
Inicialmente, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno. Tivemos um problema interno com a equipe de atendimento, que impactou nosso acesso ao canal do Reclame Aqui e ocasionou falhas no acompanhamento de algumas solicitações.
Lamentamos a dificuldade relatada e entendemos sua insatisfação. Estamos à disposição para novos esclarecimentos e agendamento de visita, por meio dos nossos canais oficiais, que já se encontram restabelecidos.
Reforçamos nosso compromisso com o atendimento e ficamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou insatisfações.