Pedido de Marmitex vazado no Ifood sem reembolso e posicionamento da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

09/03/2026 às 22:45

ID: 242796997

Na sexta feira dia 06/03/26 Fiz um pedido no Ifood de uma Marmitex nessa empresa, sabor Strogonoff de frango. Quando fui receber o próprio entregador ao pegar viu que tinha virado e vazou tudo na sacola. Ele mesmo sugeriu que não tinha como receber e eu seria reembolsada por isso. Aguardei e até agora nada de reembolso e nem da empresa se posicionar sobre o ocorrido. Vou anexar as conversas com o entregador *****.

Compartilhe