Nunca comprem nessa loja. Totalmente amadores e desonestos.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/04/2022 às 12:36
ID: 141543583
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei a primeira vez na loja, era pra ser envio imediato e demorou 3 meses. Nunca mais iria comprar, mas me deram um cupom que sairia 2 camisas pelo preço de 1. Usei o cupom em fevereiro. demoraram mais de 1 mês pra enviar. Fiquei acompanhando. Chegou ontem. Na minha casa? Não. Em PEROBAL, INTERIOR do PARANÁ. E EU MORO EM BRASILIA. Fiquei acompanhando esse tempo todo igual uma palhaça trouxa. Essa loja de [Editado pelo Reclame Aqui] pode me dar todos os cupons do mundo que eu nunca mais compro lá. Deveriam criar vergonha, assumir que são amadores e fecharem as portas.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2022 às 17:10
Olá, Nathalia! Tudo bem?
Me chamo Raquel e faço parte da equipe de Relacionamento da GRsports sou responsável por cuidar da sua reclamação via Reclame Aqui.
Encaminhamos em modo privado, uma mensagem para o endereço de e-mail cadastrado no Reclame Aqui, informando as tratativas sobre seu atendimento.
Permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
03/06/2022 às 19:10
O quanto essa empresa mente chega a ser patológico. A pessoa disse que tinha me enviado um email, e não enviou. Sendo que tem a opção de entrarem contato comigo diretamente pelo Reclame Aqui. Empresa mais desonesta que eu já vi na vida.
Réplica da empresa
06/06/2022 às 09:39
Olá, tudo bem?
Enviamos outro e-mail para você, aguardamos seu retorno para saber se está conseguindo rastrear seu pedido tudo certinho.
Permanecemos a disposição!
Réplica do consumidor
10/06/2022 às 14:17
Vocês são a escória das lojas de produtos esportivos. Vocês sequer podem se chamar de loja. Quando finalmente a encomenda chega na minha cidade, aparece no site dos correios que o o objeto vai ser devolvido a pedido do remetente. Vcs não poupam esforços para acabar com a saúde mental do consumidor. Pode ter certeza de que isso não vai ficar assim. Eu vou buscar meus direitos porque é totalmente inadmissível sofrer tudo o que eu sofri com essa empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] e ficar por isso mesmo. Não vai ficar assim!
Consideração final do consumidor
10/06/2022 às 15:40
Consideração final: não voltaria a fazer negócio. Parece que estão mudando a empresa e os funcionários, o que eu realmente espero que se concretize. Essa loja precisa se reinventar totalmente, porque a experiência que eu tive foi um pesadelo mesmo. Espero que meu produto chegue em breve, fui informada que era um erro dos correios. Espero que seja verdade, caso contrário, infelizmente vou precisar tomar medidas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1