Não me pagaram oque devem !

Não resolvido
São Paulo - SP
19/01/2021 às 19:46
ID: 118413005
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei nesta terceirizada e sai ,eles ficaram de acertar o restante meus dias trabalhados antes de ser registrado 5 dias e mais o benefício do mês e não me pagaram assinei um papel que eles me deram tipo um recibo constando que já tinha recebido e me prometeram me pagar no mesmo dia que iria cair na minha conta oque não aconteceu ,liguei para o responsável pelos funcionários para tentar resolver ou pegar o telefone do escritório e ele falou que não tinha ,e falou que iria ver pra mim ,depois liguei pra ele novamente e ele falou pra mim ir no escritório que eles iriam falar comigo ,mais como estou em um trabalho novo não posso faltar ,e já tinha ido duas vezes lá não teria condições de ir novamente lá,mesmo que ele falaram que iria depositar o dinheiro ,por fim gostaria de resolver está situação da melhor forma possível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2022 às 17:41
0.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0