Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/11/2023 às 13:26

ID: 176620779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, uma pessoa dizendo que era da omnicom group, fez uma proposta de tralhalho em casa para assistir vídeos no YouTube, se inscrever que pagariam pelo tralhalho.
Fiz as tarefas que eles pediram e por fim dizia que eu teria que fazer um investimento de um valor que eles pagariam com lucros começou com ******* que eles pagariam *******,00 após concluir a tarefa, e foi subindo ao valor, até eles mandarem uma plataforma de investimento chamada https://******* onde eu investi 17.30.00 e eles bloquearam na plataforma dizendo que eu fiz algo errado que bloqueou todo meu capital.
Desejo ser ressarcido.

Grato !!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2024 às 14:47

Yuri,

Primeiramente pedimos desculpas por qualquer experiência negativa que tenha tido.

Todavia, esclarecemos que a Omnicom Group é uma empresa multinacional de comunicação, publicidade e propaganda, a qual não oferta em redes sociais ou através de envio de e-mails, vagas mediante investimento ou pagamento de valores.

A Omnicom Group possui anos de reconhecimento no mercado de publicidade e propaganda, com diversas agências em várias partes do mundo, sendo reconhecida no mercado publicitário, de marcas e relações públicas, sem, contudo, ofertar serviços financeiros ou através de investimentos e vagas de meio período mediante pagamento prévio.

Trata-se, portanto, de [Editado pelo Reclame Aqui] aplicados por [Editado pelo Reclame Aqui] que estão se utilizando do nome da empresa, de forma ilegal e abusiva.

A Omnicom Group informa que tomou conhecimento deste fato recentemente e está adotando as medidas necessárias perante as autoridades policiais e os órgãos judiciais.

Atenciosamente,

Equipe Omnicom Group

Réplica do consumidor

19/01/2024 às 17:38

Fiz boletim de ocorrência, mas não resolveu, estou tentando resolver judicialmente. Desde já agradeço.