Cobrança adicional por diferença de pesagem não informada no ato da compra

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maracanaú - CE

24/07/2026 às 09:35

ID: 254726907

Empresa irresponsável, não tem um pós venda de respeito, meu esposo realizou uma compra de quase 12 mil reais e não foi informado no ato da compra que o valor poderia sofrer variação por conta da pesagem do material, fez o pagamento à vista e quase 1 mês depois chegou um boleto de menos de 200 reais para ele pagar e o GRUPO AÇO CEARENSE alega diferença na pesagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 17:15

Olá, Ivna.
Agradecemos o seu contato e lamentamos a insatisfação relatada.
Realizamos uma análise interna, porém não foi possível localizar o cadastro mencionado com as informações disponíveis na plataforma reclame aqui. Além disso, efetuamos três tentativas de contato através do telefone informado na plataforma, mas as ligações foram direcionadas para a caixa postal, sem sucesso no atendimento.
Temos total interesse em esclarecer a situação e verificar os detalhes da compra mencionada. Para isso, solicitamos, por gentileza, que nos encaminhe informações que possibilitem a localização do cadastro, como CPF/CNPJ do titular da compra, número do pedido ou razão social da empresa compradora.
Permanecemos à disposição para analisar o ocorrido e prestar todos os esclarecimentos necessários assim que recebermos os dados para identificação.
Larissa Ferreira
Supervisora de relacionamento com o cliente
Aço Cearense - Comercial

Réplica do consumidor

24/07/2026 às 17:43

***** Marcos Venicius
Não recebemos nenhuma ligação. Aguardo o retorno.

Réplica do consumidor

28/07/2026 às 23:13

Algum retorno???? O boleto ainda não foi baixado