Ágil dinheiro em 24 horas é enganação

Resolvido
Rubinéia - SP
02/08/2023 às 08:03
ID: 169349197
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Ágil promete dinheiro na conta em até 24 horas mas já fazem 3 dias e nada. Foi dada a opção de valor e parcelamento mas já tem 2 dias e continua em análise para pagamento. Se tem pressa, NÃO CONTRATE ( aguardando p ver se o dinheiro cai na conta porque também NÃO cancelam o pedido de empréstimo)
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2023 às 11:22
Olá Laisa, tudo bem?
Esperamos que sim!
Referente a sua manifestação, realizamos contato via WhatsApp final *******, a fim de apresentar a solução de seu caso.
Enfatizamos que o contrato em questão já se encontra depositado em sua conta bancária de acordo com a sua solicitação.
A Ágil lamenta caso atendimentos anteriores não tenham sanado suas solicitações, reforçamos nossa missão em evoluir constantemente. Garanto que eu faço parte desse compromisso! Seu feedback faz toda diferença, pois somente com a sua participação podemos progredir. Precisando me coloco a sua disposição e conto com sua nota 10!
Atenciosamente
João Pedro.
Ágil Empréstimos.
Consideração final do consumidor
28/09/2023 às 11:38
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10