Agil não atende telefone e nem Whatsapp

Resolvido
Cuiabá - MT
10/12/2024 às 19:29
ID: 204273695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um empréstimo com a Agil e na época não consegui efetuar o pagamento , liguei para fazer o acerto e quitar minha divida e simplesmente não consigo falar com um atendente , a URA é confusa , o atendimento por whatsapp é horrível.
Nao recomendo Agil pois nao tem atendimento
vou tentar novamente amanha ligar, ligar e ligar ficar perdendo tempo a coisa mais valiosa nossa hoje o nosso Tempo
Compartilhe
Resposta da empresa
24/12/2024 às 10:23
Olá Mario , tudo bem?
Esperamos que sim!
Referente a sua manifestação, realizamos contato via WhatsApp final ******* , a fim de apresentar a solução de seu caso.
Enfatizamos que o contrato em questão já se encontra negociado de acordo com a sua solicitação.
A Ágil lamenta caso atendimentos anteriores não tenham sanado suas solicitações, reforçamos nossa missão em evoluir constantemente. Garanto que eu faço parte desse compromisso! Seu feedback faz toda diferença, pois somente com a sua participação podemos progredir. Precisando me coloco a sua disposição e conto com sua nota 10!
Atenciosamente
Ágil Empréstimos.
Consideração final do consumidor
17/01/2025 às 01:18
podem melhorar no atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8