Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Palmeira - PB

14/01/2025 às 10:36

ID: 207182925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho emprestimo com a Ágil, sempre paguei certinho porém não conseguir pagar algumas parcelas no dia do vencimento, entrei no app para pagar e simplesmente o app pede que eu entre em contato com a central de atendimento, entro em contato e eles pedem para que eu aguarde o atendente, fico aguardando e eles simplemente cancelam o atendimento sem ao menos resolverem o meu problema. Enquanto isso o juros vai se acumalando porque nem o boleto consigo gerar para fazer o pagamento. ABSURDO ISSO que eles fazem.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2025 às 10:11

Olá Helio , tudo bem?
Esperamos que sim!

Referente a sua manifestação, realizamos contato via WhatsApp e Telefone final ******* , a fim de apresentar a solução de seu caso.

Enfatizamos que o cadastro em questão já se encontra devidamente atualizado conforme a sua solicitação.

Nos encontramos à disposição para sanar quaisquer eventuais dúvidas ou problemas remanescentes.

Atenciosamente
Ágil Empréstimos.

Consideração final do consumidor

20/01/2025 às 08:33

Depois de passar o dia de 9 horas até às 17 no telefone conseguem terminar o atendimento resolvendo meu problema mas antes disso várias vezes os atendentes finalizaram o atendimento sem mais nem menos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0