Empréstimo não caiu

Respondida
Marabá - PA
23/02/2026 às 15:14
ID: 241437151
Fiz um empréstimo pela ágil dia 18/02 nunca caiu o empréstimo ,, aparece aguardando pagamento..esse pagamento não cair eu mando msg pra lá eles ficam dizendo que está em análise .se lá diz q o prazo é 24 pq tô esperando tudo isso gente ..no dia que for pra paga a parcela ? Vão dar uns dias a mais ? Não né .então por favor se a gente fez o empréstimo é pq precisa
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 20:11
Olá Samuel, tudo bem?
Esperamos que você esteja bem.
Gostaríamos de reforçar que o contrato em questão já foi depositado em sua conta bancária, conforme a sua solicitação
Sentimos muito caso atendimentos anteriores não tenham conseguido resolver a sua situação da forma esperada.
Queremos que saiba que estamos sempre buscando evoluir e melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes
Seu feedback é muito importante para nós, pois é através da sua participação que conseguimos identificar melhorias e seguir aprimorando nossos processos.
Pode ter certeza de que faço parte desse compromisso e que estarei sempre à disposição para te ajudar no que for necessário
Atenciosamente,
Ágil Empréstimos