Fiz um empréstimo e não caiu na conta já faz mais de 5 dias

Respondida
Franca - SP
03/10/2024 às 22:53
ID: 198844137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite fiz um empréstimo na ágil já faz mais de 5 dias o dinheiro não cai na conta liga na central de atendimento eles não fala nada com nada isso é um absurdo conto com esse dinheiro para comprar remédio ele se trata nós igual cachorro no atendimento nós somos humanos e eles não sabem falar o que aconteceu sempre fica falando vai cair em 24 horas pode cair em qualquer momento mas nunca cai e o atendimento da central é péssimo fica mais de 40 minutos no telefone tentando falar com alguém e quando atende desliga na cara isso é desumano com as pessoas
Compartilhe
Resposta da empresa
12/10/2024 às 08:30
Olá DOMINGOS , tudo bem?
Esperamos que sim!
Enfatizamos que o contrato em questão já se encontra depositado em sua conta bancária de acordo com a sua solicitação.
A Ágil lamenta caso atendimentos anteriores não tenham sanado suas solicitações, reforçamos nossa missão em evoluir constantemente. Garanto que eu faço parte desse compromisso! Seu feedback faz toda diferença, pois somente com a sua participação podemos progredir. Precisando me coloco a sua disposição!
Atenciosamente
Ágil Empréstimos.