Já passou mais de 24 horas e ainda não caiu o empréstimo.

Respondida
Montes Claros - MG
26/11/2024 às 17:40
ID: 202956091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá passou mais de 24 horas e ainda não caiu o empréstimo, nunca tive problemas com a Ágil sempre que peguei empréstimo caia no dia seguinte, só que dessa última vez não foi isso que aconteceu.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2024 às 15:19
Olá Gabriela , tudo bem?
Esperamos que sim!
Enfatizamos que o contrato em questão já se encontra depositado em sua conta bancária de acordo com a sua solicitação.
A Ágil lamenta caso atendimentos anteriores não tenham sanado suas solicitações, reforçamos nossa missão em evoluir constantemente. Garanto que eu faço parte desse compromisso! Seu feedback faz toda diferença, pois somente com a sua participação podemos progredir. Precisando me coloco a sua disposição!
Atenciosamente
Ágil Empréstimos.