Já passou mais de 24 horas e ainda não caiu o empréstimo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

26/11/2024 às 17:40

ID: 202956091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já passou mais de 24 horas e ainda não caiu o empréstimo, nunca tive problemas com a Ágil sempre que peguei empréstimo caia no dia seguinte, só que dessa última vez não foi isso que aconteceu.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2024 às 15:19

Olá Gabriela , tudo bem?
Esperamos que sim!

Enfatizamos que o contrato em questão já se encontra depositado em sua conta bancária de acordo com a sua solicitação.

A Ágil lamenta caso atendimentos anteriores não tenham sanado suas solicitações, reforçamos nossa missão em evoluir constantemente. Garanto que eu faço parte desse compromisso! Seu feedback faz toda diferença, pois somente com a sua participação podemos progredir. Precisando me coloco a sua disposição!

Atenciosamente
Ágil Empréstimos.