Mais de 72 horas e não caiu

Resolvido
Iraí de Minas - MG
21/03/2024 às 12:38
ID: 185106315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um empréstimo com eles dia 06/03/******* assinei contrato, falaram que até 24 horas o dinheiro caía, não caiu, entrei em contato com eles, eles falaram com 72 horas úteis contando das 10:00 as 17:00, passou das 72 horas eles não depositaram mando msg eles falam a msm coisa a seguinte frase Consta em sistema que a sua solicitação já foi aprovada e é só aguardar ser creditada em conta.
Pedimos desculpa pela demora no pagamento, o setor financeiro da Ágil está passando por uma restruturação para justamente melhorar o nosso serviço. As transferências já estão sendo realizadas gradativamente, vou pedir prioridade para você.
Não se preocupe, o seu empréstimo será depositado o mais rápido possível.
Ajudo em algo mais? e só isso não respondem mais e acabam o atendimento, tentei cancelar eles não cancelam e nem depositam. Vou ter que procurar o procon pq eles não depositam nem cancelam.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2024 às 12:01
Olá Camila, tudo bem?
Esperamos que sim!
Verificamos para você e ressaltamos que o empréstimo em questão já se encontra depositado em sua conta bancária.
A Ágil lamenta caso atendimentos anteriores não tenham sanado suas solicitações, reforçamos nossa missão em evoluir constantemente. Garanto que eu faço parte desse compromisso! Seu feedback faz toda diferença, pois somente com a sua participação podemos progredir. Precisando me coloco a sua disposição!
Se for mais acessível para você, entre em contato conosco pela central de atendimento: ******* ******* *******.
******* pelo WhatsApp.
Atenciosamente
Ágil Empréstimos.
Consideração final do consumidor
27/03/2024 às 15:03
No Whats o atendimento é péssimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6