Pós venda péssimo / Peugeot *******

Resolvido
Campinas - SP
03/12/2015 às 20:56
ID: 15696756
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesProblemas com velocimetro do meu carro Peugeot *******, concessionária allegro em Valinhos não deu a mínima para realizar a manutenção do meu veículo, deve ser porque ainda está na garantia, entrei em contato com Peugeot e foi aberto chamado ******* para solucionar o problema, já tem 3 dias e ninguém entrou em contato comigo! Vou continuar esperando a Boa vontade de todos, extremamente decepcionado com a marca, pós venda péssimo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2016 às 22:56
Pessimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1