Pós venda péssimo / Peugeot *******

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

03/12/2015 às 20:56

ID: 15696756

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Problemas com velocimetro do meu carro Peugeot *******, concessionária allegro em Valinhos não deu a mínima para realizar a manutenção do meu veículo, deve ser porque ainda está na garantia, entrei em contato com Peugeot e foi aberto chamado ******* para solucionar o problema, já tem 3 dias e ninguém entrou em contato comigo! Vou continuar esperando a Boa vontade de todos, extremamente decepcionado com a marca, pós venda péssimo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2016 às 22:56

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1