Administração horrível

Respondida
São Paulo - SP
18/05/2024 às 10:55
ID: 189043927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava trabalhando na mesma Alpha secure e fui desligado, só que a rescisão está errada nooiis eles estão me devendo o reembolso de um mês de salário pois inverteram minha está e fique com ,14 faltas e fora duas folgas trabalhadas que não recebi muito falta de respeito com y funcionário, tem saco que nunca funciona ou vc vai na porta da empresa bater boca ou vc não resolve nada pois ném coordenador resolve, nada e horrível quando vc não tem suporte
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 11:10
Pedimos desculpas pela demora em nosso retorno, pois estávamos temporariamente sem acesso à plataforma Reclame Aqui.
Lamentamos pelo transtorno relatado e entendemos a frustração em relação à rescisão e aos valores mencionados. Nosso compromisso é garantir que todos os pagamentos e reembolsos devidos aos colaboradores sejam realizados de forma correta e transparente.
Encaminhamos seu caso ao setor de Recursos Humanos para verificação imediata e solicitamos que entre em contato pelo telefone ************** ou e-mail *******, informando os detalhes das pendências. Nosso objetivo é regularizar qualquer inconsistência o quanto antes e prestar os devidos esclarecimentos.
Reforçamos que todos os casos são tratados com prioridade e confidencialidade, buscando sempre uma solução justa e transparente.