Atraso no pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário

Respondida
São Paulo - SP
21/12/2025 às 23:13
ID: 235518695
Boa Noite. A empresa fez o pagamento de todos os funcionários o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário. O meu pagamento nao caiu até hoje.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 09:08
Bom dia, Bruno Luiz.
Conforme verificado em nossos registros internos, o pagamento da segunda parcela do 13 salario referente ao período mencionado foi devidamente realizado dentro do prazo legal, não constando pendências financeiras em seu nome.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Grupo Alpha Secure