Atraso no pagamento do décimo terceiro e falta de suporte ao funcionário

Resolvido
São Paulo - SP
19/12/2025 às 14:29
ID: 235351545
Boa tarde. Desde o dia 17/12 todos os funcionários já receberam a segunda parcela do décimo terceiro salário. Até o momento o meu pagamento não foi depositado. Já tentei contato com a sac não me responderam. Mandei msg para o supervisor que fala que da o suporte para o colaborador. Viu as minhas msg nem me respondeu. Um [Editado pelo Reclame Aqui] será.por que estão fazendo isso comigo por que estou colocando atestado por problemas de coluna e pressão alta
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2025 às 15:55
Prezado (a) colaborador Bruno Luiz Manoel,
Informamos que os pagamentos referentes à segunda parcela do 13 salário tiveram início em 17/12/2025. Alguns lançamentos retornaram, mas já estão sendo reprocessados e efetivados gradativamente entre os dias 18 e 19/12/2025.
Ressaltamos que seguimos dentro do prazo oficial para conclusão do pagamento, estabelecido até 20/12/2025.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Réplica do consumidor
21/12/2025 às 18:01
não fizeram o pagamento hoje e domingo 21/12. não caiu meu pagamento
Réplica do consumidor
21/12/2025 às 18:10
não me pagaram até agora
Réplica do consumidor
21/12/2025 às 18:10
não me pagaram até agora
Réplica do consumidor
22/12/2025 às 17:21
Não depositaram nada até o momento
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 17:36
Nada a declarar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0