Atraso no pagamento do décimo terceiro e falta de suporte ao funcionário

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2025 às 14:29

ID: 235351545

Boa tarde. Desde o dia 17/12 todos os funcionários já receberam a segunda parcela do décimo terceiro salário. Até o momento o meu pagamento não foi depositado. Já tentei contato com a sac não me responderam. Mandei msg para o supervisor que fala que da o suporte para o colaborador. Viu as minhas msg nem me respondeu. Um [Editado pelo Reclame Aqui] será.por que estão fazendo isso comigo por que estou colocando atestado por problemas de coluna e pressão alta

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 15:55

Prezado (a) colaborador Bruno Luiz Manoel,
Informamos que os pagamentos referentes à segunda parcela do 13 salário tiveram início em 17/12/2025. Alguns lançamentos retornaram, mas já estão sendo reprocessados e efetivados gradativamente entre os dias 18 e 19/12/2025.
Ressaltamos que seguimos dentro do prazo oficial para conclusão do pagamento, estabelecido até 20/12/2025.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Réplica do consumidor

21/12/2025 às 18:01

não fizeram o pagamento hoje e domingo 21/12. não caiu meu pagamento

Réplica do consumidor

21/12/2025 às 18:10

não me pagaram até agora

Réplica do consumidor

21/12/2025 às 18:10

não me pagaram até agora

Réplica do consumidor

22/12/2025 às 17:21

Não depositaram nada até o momento

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 17:36

Nada a declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0