Cancelamento de plano Odontológico

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2024 às 17:03

ID: 196690741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa a 3 anos e a este tempo estão descontando o plano odontológico do sindicatos sendo que nunca autorizei e nunca usei, quero cancelar e não consigo. O rh não da atendimento muito humilhação

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 11:06

Pedimos desculpas pela demora em nosso retorno, pois estávamos temporariamente sem acesso à plataforma Reclame Aqui.

Lamentamos profundamente pela experiência relatada e entendemos sua frustração. Nosso compromisso é garantir transparência e respeito em todas as questões relacionadas a benefícios e atendimento aos colaboradores.
Para que possamos analisar seu caso detalhadamente e tomar as providências necessárias, solicitamos que entre em contato imediatamente com o setor de Recursos Humanos pelo telefone *******2808ou e-mail *******. Assim poderemos revisar o histórico do benefício, regularizar a situação e orientar sobre o cancelamento, caso aplicável.
Reforçamos que todas as solicitações são tratadas com prioridade e confidencialidade

Consideração final do consumidor

24/02/2026 às 22:52

000000

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0