Cancelamento de plano Odontológico

Não resolvido
São Paulo - SP
04/09/2024 às 17:03
ID: 196690741
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa a 3 anos e a este tempo estão descontando o plano odontológico do sindicatos sendo que nunca autorizei e nunca usei, quero cancelar e não consigo. O rh não da atendimento muito humilhação
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 11:06
Pedimos desculpas pela demora em nosso retorno, pois estávamos temporariamente sem acesso à plataforma Reclame Aqui.
Lamentamos profundamente pela experiência relatada e entendemos sua frustração. Nosso compromisso é garantir transparência e respeito em todas as questões relacionadas a benefícios e atendimento aos colaboradores.
Para que possamos analisar seu caso detalhadamente e tomar as providências necessárias, solicitamos que entre em contato imediatamente com o setor de Recursos Humanos pelo telefone *******2808ou e-mail *******. Assim poderemos revisar o histórico do benefício, regularizar a situação e orientar sobre o cancelamento, caso aplicável.
Reforçamos que todas as solicitações são tratadas com prioridade e confidencialidade
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 22:52
000000
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0