Entrevista de Emprego e Falta de respeito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/02/2024 às 09:37

ID: 183008245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom. no dia 8/01 fui ao multirao de emprego desta empresa,no dia 30/01 me contataram dizendo q passei para uma segunda fase,pois bem,fui até lá no dia 31/01 fiz a segunda fase com o https://******* onde o mesmo naquele instante me informou que fui aprovada para a vaga, e deveria aguardar contato do RH. Passando quase um mês,ninguém entra em contato comigo,ligo ninguém atende,mando mensagem com as pessoas online no whatsapp ninguém me responde!
Uma falta de respeito e consideração com o próximo,pois fiquei sem aceitar entrevistas que apareceu,confiando na palavra da empresa que eu fui aprovada para a vaga,e tudo que eu tenho é ignorância pois ninguém me retorna,isso é uma falta de respeito com o ser humano. Entrei em contato com o SAC e a Agatha não resolveu problema algum,parecia um robô falando,onde dizia que deveria aguardar retorno do setor responsável,e tudo q eu dizia ela me respondia a mesma coisa. Eai Alpha? Oque vocês vão fazer, vão me dar este retorno? Eu preciso ir pessoalmente? Que descaso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2025 às 13:40

Pessoal

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0