FALTA DE RESPEITO COM FUNCIONÁRIOS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2024 às 19:14

ID: 199371377

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

SOU FUNCIONÁRIA A QUASE 4 ANOS NESSA EMPRESA , É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS FUNCIONÁRIOS, NINGUÉM RESOLVE NADA E UM JOGANDO PARA O OUTRO E NO FIM O FUNCIONÁRIO FICA SEM RETORNO DOS PROBLEMAS A SEREM RESOLVIDOS . RECENTEMENTE FUI PROMOVIDA PARA RECEPCIONISTA A EMPRESA REBAIXOU MEU SALÁRIO NESSA NOVA FUNÇÃO, FORA TANTAS OUTRAS COISAS ERRADAS QUE JA ME ACONTECERAM NESSE TEMPO DE EMPRESA. JÁ TENHO UM DOSSIER COM 2 PASTAS DE PROVAS DOCUMETAIS

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 11:04

Pedimos desculpas pela demora em nosso retorno, pois estávamos temporariamente sem acesso à plataforma Reclame Aqui.

Lamentamos profundamente pela insatisfação relatada e entendemos a importância de tratar com seriedade todas as questões apontadas por nossos colaboradores.
Nosso compromisso é manter um ambiente de trabalho respeitoso, transparente e alinhado à legislação trabalhista. Por isso, solicitamos que entre em contato diretamente com o setor de Recursos Humanos pelo telefone
************** ou e-mail *******, para que possamos analisar detalhadamente a sua situação, incluindo as questões salariais e demais ocorrências mencionadas.
Reforçamos que todos os casos são tratados com confidencialidade e prioridade, buscando sempre uma solução justa para ambas as partes.
Permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.