rescisão de contrato - estorno de valores pagos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/11/2019 às 16:28

ID: 97381475

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aqui expressar a minha indignação com a desorganização do colégio Alub no que concerne à área administrativa da instituição. No dia 28/10 do corrente ano, estive no financeiro da escola, ocasião em que foi realizada a rescisão contratual com a instituição de ensino, por quebra de contrato. No documento ficou acertado que a contratada iria realizar junto à operadora do cartão de crédito o estorno do pagamento de outubro, novembro e dezembro, totalizando R$2.*******,48, referente às parcelas 10, 11 e 12/*******, e que o cliente estaria isento de multa contratual.
Embora o contrato tenha sido rescindido, o estorno dos valores acertados não foi realizado. Cabe salientar que, naquela ocasião, expliquei ao representante da escola que dependia da devolução do valor para poder matricular meu filho em outra escola, pois não tinha o recurso necessário para uma nova matrícula, bem como para a aquisição de material escolar e uniforme.
Passaram-se dois meses e o estorno ainda não foi realizado. As novas tentativas de contato com o Alub, de forma presencial e por telefone, não lograram êxito, pois não há funcionário na escola para sanar este problema e nenhum dos telefones informados está ativo. Portanto, não existe nenhuma previsão para o estorno ou ressarcimento dos valores devidos. Cabe ressaltar que nunca atrasei um pagamento sequer e que sempre elogiei a instituição de ensino pela qualidade dos serviços prestados. Espero aqui ter uma resposta descente do Colégio Alub, uma vez que não vejo motivos para a escola reter indevidamente o dinheiro dos clientes. Segue em anexo cópia da rescisão de contrato.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2022 às 22:31

NÃO HOUVE ATENDIMENTO, NEM AO MENOS UM CONTATO.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0