Fiquem atentos

Respondida
Duartina - SP
02/05/2024 às 13:43
ID: 187483345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Há alguns dias estive com minha esposa na agência , em Bauru, para comprar um semi-novo. Fomos atendidos pelo vendedor (Editado pelo Reclame AQUI), muito prestativo e atencioso. Nos apresentou um Ford Ka, *******. Segundo ele, impecável, único dono, baixa km, vistoria cautelar realizada (pesquisa mais detalhada indicou que o veículo havia sido batido. Porta e para choque foram trocados). Conversei com o antigo proprietário e o negócio foi fechado. Ao sair da agência, começaram os problemas. Marcador de combustível, sensor da porta , indicador de autonomia, apresentaram defeito. Marcado retorno para correção dos problemas para o dia 23/04. Hoje minha esposa voltou a Bauru para buscar o veículo . Mal havia saído da agência, o sensor da porta voltou a apresentar defeito. Próximo ao trevo da SP-*******, um pneu estourou. O vendedor (Editado pelo Reclame AQUI), (o mesmo que no dia da venda garantiu que o veículo tinha sido todo revisado e estava impecável), se prontificou a ir lá auxiliar na troca. Ocorre que o estepe do veículo apresentava um VISÍVEL e enorme corte em sua lateral e mesmo assim foi colocado. Minha esposa dirigiu por 50 km, até Duartina. O borracheiro disse que só por Deus esse pneu não estourou também. Feito novo contato com o vendedor, o mesmo, muito irritado, disse que se eu tivesse alguma reclamação deveria ligar pro gerente dele. Conclusão: Na hora de vender tudo está perfeito, só nos informam o que é de interesse deles. Após a venda, o cliente que se f***. Defeito no sensor da porta permanece e tomei um prejuízo de R$ *******,00 tendo que trocar 2 pneus logo após retirar o carro da agência. Bom pra aprender
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2025 às 15:34
Olá,
A demanda foi encaminhada à pessoa responsável para a solução dos motivos que geraram essa reclamação.
Conte conosco sempre.
Equipe Amantini