Ônix sedan premier ******* barulhento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

04/03/2024 às 22:15

ID: 183885365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei esse carro a 7 dias, uma carro de ******* mil reais considerado premium pela chevrolet.
Tá insuportável o tanto de barulho que esse carro faz na estrada. Eu preciso viajar ******* km a cada 3 dias, eu to que não me aguento de nervoso e stress causado por este carro. O carro não tem acústica nenhuma, é pura lata os paralamas interno, nem para barro tem. Eu não consigo conversar dentro do carro de tanto barulho que faz na estrada. O ar condicionado é ineficiente, os sensores de objetos laterais não funcionam adequadamente. Resumindo, ******* mil reais jogado fora. um lixo de carro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/04/2024 às 19:36

Nada resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0