Ônix sedan premier ******* barulhento

Não resolvido
Bauru - SP
04/03/2024 às 22:15
ID: 183885365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei esse carro a 7 dias, uma carro de ******* mil reais considerado premium pela chevrolet.
Tá insuportável o tanto de barulho que esse carro faz na estrada. Eu preciso viajar ******* km a cada 3 dias, eu to que não me aguento de nervoso e stress causado por este carro. O carro não tem acústica nenhuma, é pura lata os paralamas interno, nem para barro tem. Eu não consigo conversar dentro do carro de tanto barulho que faz na estrada. O ar condicionado é ineficiente, os sensores de objetos laterais não funcionam adequadamente. Resumindo, ******* mil reais jogado fora. um lixo de carro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/04/2024 às 19:36
Nada resolvido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0