Carro morrendo do nada, não instale o Tury

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um Peugeot em agosto/2021 e em outubro, quando estava dirigindo na Av Paulista o carro morreu no meio da avenida.
Tive que chamar um guincho e o carro foi levado para a Amazonas Vila Guilherme, onde comprei o veículo Na concessionária alegaram que era mau uso da minha parte de um acessório oferecido por eles, o Tury.
Em maio, quando estava no acesso da Av Paulista para a Dr Arnaldo, tive o mesmo problema, chamei um guincho mas como o acesso ao local é complicado , e também pelo trânsito gerado em parte pelo meu carro, houve demora e depois de 30 minutos o carro voltou a funcionar.
Levei o carro em junho na concessionária e fui informado que o acessório pode dar problema em locais com muitas antenas. Inclusive fui orientado a desliga-lo quando fosse passar em locais com muitas antenas, no meu ponto de vista um absurdo.
Na concessionária retiraram o acessório e depois disto não tive mais problema e o consumo de.combustível do carro melhorou, que era uma grande queixa que tinha do carro.
Mas até hoje não resolvi este problema, a 10 dias atrás me ofereceram reinstalar o acessório, devido ao histórico não quis e me disseram que um técnico me explicaria como proceder caso o problema voltasse a ocorrer.
Não quero ter um carro que pode parar de funcionar do nada, não tenho que aprender como lidar com esta situação.
A Daniela da Amazonas vem me atendendo mas nos últimos contatos diz que vai retornar e não retorna, e não consegue resolver a situação.
Gostaria que a Peugeot me ajudasse pois quando reclamo, falo do carro da montadora. A concessionária é parceira e não poderia vender este tipo de acessório.

14/09/2022 às 16:41

Olá Aparecido,

Verificamos que o senhor possui um RECLAME AQUI em aberto.

Já foi encaminhado para o setor responsável.

Equipe Qualidade Grupo Amazonas.

17/10/2022 às 11:16

Foi substituída a peça mas o consumo do carro continua muito alto. Não aconselho comprar acessórios nesta concessionaria.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?