Compra de carro PCD

Grupo Amazonas
11/06/2024 às 11:28
ID: 190570929

Em fevereiro fiz todo o processo para realizar a compra de um carro PCD optamos por um Pegeout 208 modelo Roadtrip. Fizemos todo o processo com uma concessionaria do Grupo Amazonas, enviamos todos os documentos necessários e nos foi informado que deveríamos aguardar o período de até 90 dias para faturar e receber o veículo. Com 30 dias após o envio do pedido entramos em contato com o vendedor que estava nos assessorando e o memso nos informou que devido uma greve do Ibama a importação dos veículos estava parada, ou seja, demoraria mais que o previsto, enfim aguardamos mais 30 dias e novamente entramos em contato para saber o status do processo e mais uma vez foi nos informado que o Ibama ainda estava em greve e não tinham uma previsão para a chegada do veículo. Chegando próximo de uns 70 dias após o pedido o vendedor entrou em contato para nos informar que o modelo escolhido não estava mais sendo fabricado, que teríamos que escolher um modelo novo. As opções apresentadas ou estavam mais caras ou a categoria estava abaixo do modelo que tínhamos escolhido primeiramente. Diante deste cenário sentimos que estávamos sendo prejudicamos, primeiro porque o período de espera seria muito maior do que o informado, pois por conta de tantos empecilhos o prazo de 90 dias informado no início de todo o processo seria muito maior com a escolha de um novo modelo. Tentamos negociar com a loja, pois achamos justo que o novo modelo adquirido deveria equivaler ao modelo escolhido primeiro em acessórios, motor, especificações e em relação ao valor, estamos em contato com a concessionária desde Abril tentando negociar esta compra e até hoje não tivemos retorno e suporte necessário, enquanto isso estamos no prejuízo, pois estamos dependendo de Uber para que possamos seguir com a nossa rotina. Gostaria de solicitar um retorno eficiente e conclusivo em relação ao nosso problema.

21/06/2024 às 17:00

Olá Thais,

Queremos entender melhor o que motivou a sua reclamação sobre a Amazonas, porém não obtivemos sucesso em nossos contatos por telefone.

Dessa forma, pedimos que nos retorne através do nosso e-mail ouvidoria@fiatamazonas.com.br

Gratos

Equipe de Qualidade.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?