COMPRA PELO SITE NÃO ENTREGA DE PRODUTO

Grupo Amazonas
06/03/2024 às 19:28

Boa Noite

Me Chamo ******* e na data de 04 de março de 2024, comprei duas peças para o Fastback, ( Friso Lateral Posterior Parte Anterior Direito - 100272665 e Moldura Revestimento Externo Passa-roda Posterior Direito - 100272658) no site https://*******, sob a promessa de entrega em dois dias uteis após a efetivação do pagamento.
    Devido a urgência paguei no pix e até a presente data o status do pedido não mudou, ( confirmação de pagamento) atrasando assim a entrega.
    Pasmem, ao ligar no número******* e 2144-3131 a funcionária chegou ao cumulo de falar que quem compra pelo site não tem atendimento pós venda, ou seja, quem compra pela internet fica a deriva. outra ocasião o funcionário pediu para esperar, deixou o telefone fora do gancho por 56 min e desligou na minha cara.
    UM VERDADEIRO DESCASO.
    QUERO MINHAS PEÇAS JÁ PAGAS.
    Caso precisem tenho comprovante de pagamento e gravações das ligações.
    Grato
    Paguei no PIX e

11/03/2024 às 16:52

Olá Dennis,

Queremos entender melhor o que motivou a sua reclamação sobre a Amazonas, porém não obtivemos sucesso em nossos contatos por telefone.

Dessa forma, pedimos que nos retorne através do nosso e-mail ouvidoria@fiatamazonas.com.br

Gratos

Equipe de Qualidade.

11/03/2024 às 17:05

Boa tarde

Infelizmente não consta qualquer ligação da empresa em meus contatos. Novamente liguei para os telefones no site e tive o mesmo descaso. ninguem sabia responder (novamente gravei a ligação).
    Sobre mandar email para a *******, informo que foram enviados DEZESSEIS, isso mesmo DEZESSEIS emails para esse contato sem qualquer resposta

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?