Comprei o carro a vista e não recebi a placa e documentos

Adquiri um veículo na Renaut Amazonas da Mooca, paguei à vista a NF foi emitida no dia 01/08 e agendaram a entrega do carro para o dia 09/08, depois reagendaram para o dia 10, logo em seguida reagendaram para o dia 14/08. Peguei o carro sem a placa no dia 14, desde então não tenho informações sobre a entrega do documento e da placa, estive na loja, me informaram que o site do detran estava fora do ar, depois o site voltou mas a menina que cuida disso, não estava, agora não podem informar porque o computador da meninaque cuida disso quebrou.

O Atendimento é péssimo, não passam nenhuma informação precisa. Não demonstram o menor cuidado com o cliente. Eu so quero saber quando vou conseguir pegar a placa e o documento do veiculo.

Tenho todas as conversas e as informações desencontradas, registradas no WhatsApp.

15/09/2023 às 16:42

Olá Geraldo,

Registrei sua insatisfação em nossa Ouvidoria e já providenciamos a solução,
conforme nosso contato telefônico.

Agradeço essa oportunidade de realizar a melhoria em nossos processos e pedimos desculpas
continuamos a disposição.

Gratos,

Equipe de Qualidade - Grupo Amazonas

Consideração final

15/03/2024 às 16:42

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?