Demora de 2 meses para entregar peça e falta de lisura no Serviço de Atendimento ao Cliente

Grupo Amazonas
Rio Claro - SP
24/04/2024 às 13:18

Estou há 2 meses aguardando o forro do teto do meu Cronos que está numa funilaria aqui da minha cidade.
A peça foi encomendada em 16/02/024, conforme informado pela funilaria.
Em contato com o whatsapp da Fiat, só enrolação.
A data prometida de entrega da peça foi 05/04/2024.
Hoje, 15/04, a Concessionária onde a peça deveria ter chegado, informou que não tem informações sobre a entrega.
Nas conversas pelo whatsapp da Fiat, mais decepção.
Falta de clareza, comunicação difícil, falta de cumprimento dos prazos prometidos.
Decepção total!
Em anexo seguem dois prints: um da conversa com a Fiat em que houve a promessa da entrega da peça em 05/04. E outro print, da conversa hoje com a funilaria informando que a peça não chegou à Concessionária.
Lamentável!

29/04/2024 às 16:00

Olá Simone,

Queremos entender melhor o que motivou a sua reclamação sobre a Amazonas, porém não obtivemos sucesso em nossos contatos por telefone.

Dessa forma, pedimos que nos retorne através do nosso e-mail ouvidoria@fiatamazonas.com.br

Gratos

Equipe de Qualidade.

29/04/2024 às 22:28

O problema continua. Estou sem carro há 70 dias por falta de entrega de peça da Fiat. Já me ligaram. Já expliquei o problema muitas vezes. Agora pedem uma msg de e-mail. Vou enviar o que estão pedindo e continuar aguardando (por qto tempo mais?)

06/05/2024 às 21:01

Hoje 06/05, 2 feira, 80 dias após encomenda da peça, a Oficina de Funilaria onde meu carro está me informou que a peça havia chegado, porém que ESTAVA AMASSADA, então a oficina recusou e pediu a troca da peça.

Lamentável! Me faltam palavras!

06/05/2024 às 21:05

Serão mais 80 dias para eu receber a peça do carro? Serão mais 80 dias que eu e minha família ficaremos sem carro? Serão mais 80 dias de falta de respeito, de clareza e lisura comigo? Serão mais 80 dias de danos? É desesperador!

17/05/2024 às 05:19

Problema ainda não resolvido! Três meses sem a peça e sem o carro. Em 06/05 comuniquei que a peça chegou na oficina de funilaria amassada e foi devolvida. Fiquei 10 dias sem nenhuma resposta da empresa. Ontem enviei um e-mail pra Ouvidoria. Recebi como resposta que estão identificando o que ocorreu como departamento e que não tinham uma devolutiva pra me dar. A FIAT continua sem uma resposta pra mim e eu continuo arcando com os danos.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Grupo Amazonas?